Blog Sobre Atendimento

Central de Ajuda

Medidas

Devolução

Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam fielmente os nossos produtos, com descrições minuciosas visando superar as expectativas dos nossos clientes e minimizando a intenção de troca.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum produto, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] Nosso prazo de resposta é de até 24 horas.
Se mesmo assim, você precisar trocar sua peça TGF, é possível realizar a troca, mediante a comunicação antecipada com nossa equipe.

Defeitos

Caso nosso produto não tenha superado suas expectativas, pedimos a gentileza de nos escrever um e-mail ([email protected]) relatando sua experiência. Seu feedback é sempre bem-vindo para solucionarmos problemas futuros!
O prazo para contato e envio da peça é de 07 dias úteis após o recebimento. Esse prazo é garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para compras fora do estabelecimento comercial (Internet, Catálogos, Telefone, entre outros).
Neste caso, o custo do frete será pago pela equipe TGF - Team Go Fast. É possível trocar por qualquer outro produto, de acordo com a disponibilidade de estoque.

Formas de Pagamento

Você pode adquirir seu Tem Go Fast através de cartão de crédito das bandeiras Visa, Diners, America Expres e Mastercard emitidos no Brasil ou através de boleto bancário.
Compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes, sem juros, com parcela mínima de R$ 33,00. As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

Frete e Prazos de Entrega

Trabalhamos com as opções PAC ou Sedex e o valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios.

Para saber o valor e o prazo estimado de envio referente à cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho clicando no botão COMPRAR e inserir o seu CEP no campo “CÁLCULO DO FRETE” no resumo do pedido.

Ao prazo informado no momento da aquisição você deverá somar 2 dias úteis para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade dos Correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento (cartão de crédito até 48 horas e boleto bancário 3 dias úteis).

Pedidos feitos e aprovados até meia-noite serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos a você sobre o imprevisto.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros motivos de força maior. Por isso, é muito importante que você acompanhe atentamente o seu pedido através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Condições Gerais

  • O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem. Devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta TGF - Team Go Fast - fixada à peça.
  • A TGF se exime de trocar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.
  • Em nenhuma hipótese serão trocados produtos modificados pelo consumidor (ajustes de punho, barra, entre outros.)
  • Enviar uma cópia da nota fiscal com o motivo da troca e os dados pessoais e bancários* no verso deverá acompanhar a mercadoria.

* Os dados bancários são para uso exclusivo no caso de ressarcimento se o estorno não puder ser feito por outro modo de pagamento. Não serão efetivados ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

As condições de compra estão dentro das cláusulas de contratação por adesão. O consumidor, ao efetivá-la, concorda com as presentes regras. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected]